Mitsubishi Outlander Forum banner

Atualização de navegação Outlander 2022 In Dash

1 reading
22K views 38 replies 13 participants last post by  shawn.oosth  
#1 ·
Alguém sabe como atualizar a navegação TomTom In Dash no Outlander 2022? O manual do proprietário não ajuda. Tentei os sites da Mitsubishi e da TomTom para entender o processo, mas não encontrei nada.

#6 ·
Alguém sabe como atualizar a navegação TomTom In Dash no Outlander 2022? O manual do proprietário não ajuda. Tentei os sites da Mitsubishi e da TomTom para entender o processo, mas não consegui encontrar nada.
Isto é para a região da Nova Zelândia/Austrália e Ásia-Pacífico. Mitsubishi
Ferramenta - Mitsubishi. Deve haver uma versão para o seu país.

O manual é meio inútil para isso. Acabei de enviar uma mensagem diretamente para a Mitshubishi e eles me enviaram os detalhes sobre isso.

#7 ·
Isto é para a região da Nova Zelândia/Austrália e Ásia-Pacífico. Mitsubishi
Tool - Mitsubishi. Deve haver uma versão para o seu país.

O manual é meio inútil para isso. Acabei de enviar uma mensagem diretamente para a Mitshubishi e eles me enviaram os detalhes.
Qual endereço de e-mail você usou para contatá-los?

Estou com um problema com o MAP UPDATE TOOL que não reconhece os DADOS na minha chave USB.

Obrigado

#10 ·
Olá, eu estava com o mesmo problema com a MAP UPDATE TOOL não reconhecendo DADOS no meu USB. A solução é não fazer a atualização, ir para gerenciar mapas, adicionar mapas, e então fazer um reset completo do mapa + atualização, isso funcionou para mim.
Você pode postar passo a passo, por favor. Estava no carro e não consigo encontrar gerenciar mapas.

#11 · (Edited)
Olá,
Você precisará instalar a Ferramenta de Atualização do Mapa em seu computador.
Você pode obter todas as informações aqui. Mitsubishi
Quando você tiver o aplicativo instalado em seu computador.
1 Vá para o carro e salve o mapa do carro em um USB em branco
2 Conecte o USB ao computador e a Ferramenta de Atualização do Mapa deve começar a mostrar as atualizações disponíveis, clique em gerenciar mapas.
3 Não selecione nenhuma das atualizações que estão em destaque. Vá para ADICIONAR MAPAS.
4 Selecione "Full Map Reset & Update" e clique em RESET.
5 Volte para o carro, conecte o USB e você deverá ser capaz de fazer a atualização.

#12 ·
Olá,
Você precisará instalar a Ferramenta de Atualização de Mapas em seu computador.
Você pode obter todas as informações aqui. Mitsubishi
Quando você tiver o aplicativo instalado em seu computador.
1 Vá para o carro e salve o mapa do carro em um USB em branco
2 Conecte o USB ao computador e a Ferramenta de Atualização de Mapas deve começar a mostrar as atualizações disponíveis, clique em gerenciar mapas.
3 Não selecione nenhuma das atualizações que estão destacadas. Vá para ADICIONAR MAPAS.
4 Selecione "Full Map Reset & Update" e clique em RESET.
5 Volte para o carro, conecte o USB e você deverá ser capaz de fazer a atualização.
Olá, não funciona para mim, como de costume, a ferramenta de atualização não está reconhecendo o pen drive.

E como podemos ver nesta página: Mitsubishi | Home parece que ainda não há atualização para a América do Norte.

Obrigado

#14 ·
Olá,
Eu acho que você está usando a ferramenta de atualização errada, a atualização SDA é para o outlander antes do novo modelo de 2022.
Você pode baixar a ferramenta de atualização do mapa aqui: Mitsubishi
Leia o link da Mitsubishi que enviei acima e siga as etapas acima.
Eu realmente acho que é baseado em nossa região. A versão da ferramenta está atualizada e a resposta da ferramenta assim que transferi os dados do CAR para o USB.
Image

Image

Então, acho que nossa única esperança é que eles lancem uma atualização em breve para a América do Norte.

Obrigado

#18 · (Edited)
Obrigado @Hydro
Sem sucesso.

0. Instalei a Ferramenta de Atualização de Mapas no meu PC - FEITO
1. Vá para o carro e salve o mapa do carro em um USB em branco - FEITO - usei uma unidade USB de 100 GB recém-formatada formatada para FAT32 - ele criou um subdiretório TomTomNDSUpdate com arquivos
2. Conecte o USB ao computador e a Ferramenta de Atualização de Mapas deve começar a mostrar as atualizações disponíveis, clique em gerenciar mapas. - FALHOU. O ícone da Ferramenta de Atualização de Mapas tem um ponto vermelho e diz "Não é possível ler o stick USB"
:
Então, não é possível prosseguir para as suas próximas etapas :-(

#19 ·
Obrigado @Hydro
Sem sucesso.

0. Instalei a Ferramenta de Atualização do Mapa no meu PC - FEITO
1. Vá para o carro e salve o mapa do carro em um USB em branco - FEITO - usei um pendrive de 100GB recém-formatado formatado para FAT32 - ele criou um subdiretório TomTomNDSUpdate com arquivos
2. Conecte o USB ao computador e a Ferramenta de Atualização do Mapa deve começar a mostrar as atualizações disponíveis, clique em gerenciar mapas. - FALHOU. O ícone da Ferramenta de Atualização do Mapa tem um ponto vermelho e diz "Não é possível ler o pendrive"
:
Então, não é possível prosseguir para as próximas etapas :-(
Talvez tente o processo novamente com um USB de 16 ou 32 GB. Não tenho certeza se o sistema multimídia pode usar 100 GB.

#22 ·
Olá, tirei algumas fotos da tela das etapas necessárias para fazer a atualização.

Selecione Gerenciar mapas

Selecione Adicionar mapas

SELECIONE Redefinir mapa
Estou selecionando Oceania/Sudeste Asiático porque estou na Austrália.
Selecione a região de onde você vem.

Selecione Continuar, isso fará o download do mapa completo para o seu USB.
Agora faça a atualização no seu Outlander e deve funcionar.

#25 ·

Attachments

#27 ·
Alguém sabe como atualizar a navegação TomTom In Dash no Outlander 2022? O manual do proprietário não ajuda. Tentei os sites da Mitsubishi e da TomTom para entender o processo, mas não encontrei nada.
Estou no revendedor agora e fiz a mesma pergunta. Acabei de fazer um post semelhante. O revendedor achou que era o que o estado ou o condado está transmitindo? Avise-me se você descobrir mais alguma coisa.

#28 ·
Engraçado, eu estava na concessionária hoje para uma troca de óleo e também mandei atualizar a câmera de ré. Eu disse que meu mapa, desde a construção, mesmo que concluída, não me levaria diretamente para casa. O técnico de serviço não tinha resposta. Adivinhem, o que acontece depois da atualização da câmera, o mapa está bom, coincidência? Talvez, eu não sei, mas se você precisar da atualização, verifique novamente.

#29 · (Edited)
Engraçado, eu estava no concessionário hoje para uma troca de óleo e também mandei atualizar a câmera de ré. Eu disse que meu mapa, desde a construção, mesmo que concluída, não me levaria diretamente para casa. O técnico de serviço não tinha resposta. Adivinha, o que aconteceu depois da atualização da câmera, o mapa está bom, coincidência? Talvez, não sei, mas se você precisar da atualização, verifique novamente.
O que é essa atualização da câmera?

Eu acho que só preciso esperar que eles apliquem alguma atualização de software na minha próxima revisão programada...

#32 ·
Aqui está um link .com para o site de download "Mitsubishi | Home", no entanto, não há uma atualização para o Outlander 2022. Se você olhar para o Eclipse, há uma para a América do Norte. Triste vender um carro novo, mas não fornecer os mapas mais recentes. Estou apegado ao meu Garmin usando um suporte de pescoço longo que comprei na Amazon - "https://www.amazon.ca/gp/product/B09QKQB6RV/ref=ppx_yo_dt_b_asin_title_o01_s00?ie=UTF8&psc=1". O TomTom é difícil de usar de qualquer maneira. Eu moro em Nova Scotia, Canadá, e sempre recebo sugestões dos EUA primeiro, não que você possa dizer até escolher o endereço. Bastante inútil para mim.

#34 ·
Fiz a revisão dos 15.000 km e pedi para aplicar quaisquer atualizações de software ou mapas. O centro de serviço da Mitsubishi disse que não havia tais atualizações - e isso 9 meses depois de eu ter recebido o último PHEV. O que está acontecendo, Mitsubishi - não consigo acreditar que não haja atualizações de software e correções disponíveis para um veículo com muita computação/automação integrada.

#38 ·
Estou com o mesmo tipo de problema. Acabei de receber um Outlander 2023, há 10 dias. E descobri que o mapa é antigo. Estou usando um Mac, mas quando conecto um pen drive de 64 GB formatado em FAT32 no carro e salvo as informações do mapa, e inicio o aplicativo Map Updater, nada aparece. No Finder, vejo o USB, mas não há nada nele. Acho que o arquivo está oculto para que ninguém possa modificá-lo. No final, não consigo fazer a atualização após muitos desafios. Tentei no PC, Mac mais novo. tudo falhou.