Alguém sabe como atualizar a navegação TomTom In Dash no Outlander 2022? O manual do proprietário não ajuda. Tentei os sites da Mitsubishi e da TomTom para entender o processo, mas não encontrei nada.
Eu estava usando os mapas e eles estavam tentando me levar por uma parte da rodovia que foi demolida. Pensei que talvez os mapas precisassem ser atualizados.Existe algum suplemento no manual do proprietário? Vou olhar no meu amanhã. Como você sabe que os mapas precisam ser atualizados?
Isto é para a região da Nova Zelândia/Austrália e Ásia-Pacífico. MitsubishiAlguém sabe como atualizar a navegação TomTom In Dash no Outlander 2022? O manual do proprietário não ajuda. Tentei os sites da Mitsubishi e da TomTom para entender o processo, mas não consegui encontrar nada.
Qual endereço de e-mail você usou para contatá-los?Isto é para a região da Nova Zelândia/Austrália e Ásia-Pacífico. Mitsubishi
Tool - Mitsubishi. Deve haver uma versão para o seu país.
O manual é meio inútil para isso. Acabei de enviar uma mensagem diretamente para a Mitshubishi e eles me enviaram os detalhes.
Você pode postar passo a passo, por favor. Estava no carro e não consigo encontrar gerenciar mapas.Olá, eu estava com o mesmo problema com a MAP UPDATE TOOL não reconhecendo DADOS no meu USB. A solução é não fazer a atualização, ir para gerenciar mapas, adicionar mapas, e então fazer um reset completo do mapa + atualização, isso funcionou para mim.
Olá, não funciona para mim, como de costume, a ferramenta de atualização não está reconhecendo o pen drive.Olá,
Você precisará instalar a Ferramenta de Atualização de Mapas em seu computador.
Você pode obter todas as informações aqui. Mitsubishi
Quando você tiver o aplicativo instalado em seu computador.
1 Vá para o carro e salve o mapa do carro em um USB em branco
2 Conecte o USB ao computador e a Ferramenta de Atualização de Mapas deve começar a mostrar as atualizações disponíveis, clique em gerenciar mapas.
3 Não selecione nenhuma das atualizações que estão destacadas. Vá para ADICIONAR MAPAS.
4 Selecione "Full Map Reset & Update" e clique em RESET.
5 Volte para o carro, conecte o USB e você deverá ser capaz de fazer a atualização.
Eu realmente acho que é baseado em nossa região. A versão da ferramenta está atualizada e a resposta da ferramenta assim que transferi os dados do CAR para o USB.Olá,
Eu acho que você está usando a ferramenta de atualização errada, a atualização SDA é para o outlander antes do novo modelo de 2022.
Você pode baixar a ferramenta de atualização do mapa aqui: Mitsubishi
Leia o link da Mitsubishi que enviei acima e siga as etapas acima.
Talvez tente o processo novamente com um USB de 16 ou 32 GB. Não tenho certeza se o sistema multimídia pode usar 100 GB.Obrigado @Hydro
Sem sucesso.
0. Instalei a Ferramenta de Atualização do Mapa no meu PC - FEITO
1. Vá para o carro e salve o mapa do carro em um USB em branco - FEITO - usei um pendrive de 100GB recém-formatado formatado para FAT32 - ele criou um subdiretório TomTomNDSUpdate com arquivos
2. Conecte o USB ao computador e a Ferramenta de Atualização do Mapa deve começar a mostrar as atualizações disponíveis, clique em gerenciar mapas. - FALHOU. O ícone da Ferramenta de Atualização do Mapa tem um ponto vermelho e diz "Não é possível ler o pendrive"
:
Então, não é possível prosseguir para as próximas etapas :-(
Eu tentei com um Sandisk 32GB UltraFit e o mesmo erro
View attachment 418
Dê uma olhada no post 22Eu tentei com um Sandisk 32GB UltraFit e o mesmo erro
View attachment 418
Não consigo fazer isso porque essas opções não estão disponíveis (acinzentadas) - provavelmente por causa do erro USB?Olá, tirei algumas capturas de tela dos passos necessários para fazer a atualização.
View attachment 420
Selecione Gerenciar mapas
View attachment 421
Selecione Adicionar mapas
View attachment 422
Estou no revendedor agora e fiz a mesma pergunta. Acabei de fazer um post semelhante. O revendedor achou que era o que o estado ou o condado está transmitindo? Avise-me se você descobrir mais alguma coisa.Alguém sabe como atualizar a navegação TomTom In Dash no Outlander 2022? O manual do proprietário não ajuda. Tentei os sites da Mitsubishi e da TomTom para entender o processo, mas não encontrei nada.
Engraçado, eu estava na concessionária hoje para uma troca de óleo e também mandei atualizar a câmera de ré. Eu disse que meu mapa, desde a construção, mesmo que concluída, não me levaria diretamente para casa. O técnico de serviço não tinha resposta. Adivinhem, o que acontece depois da atualização da câmera, o mapa está bom, coincidência? Talvez, eu não sei, mas se você precisar da atualização, verifique novamente.Alguém sabe como atualizar a navegação TomTom In Dash no Outlander 2022? O manual do proprietário não ajuda. Tentei os sites da Mitsubishi e da TomTom para entender o processo, mas não encontrei nada.
O que é essa atualização da câmera?Engraçado, eu estava no concessionário hoje para uma troca de óleo e também mandei atualizar a câmera de ré. Eu disse que meu mapa, desde a construção, mesmo que concluída, não me levaria diretamente para casa. O técnico de serviço não tinha resposta. Adivinha, o que aconteceu depois da atualização da câmera, o mapa está bom, coincidência? Talvez, não sei, mas se você precisar da atualização, verifique novamente.